Clube dos Trinta

06/07/2017
FPT Series 500

07/08/2017
3ª COPA SICREDI DE FUTSAL 2017 CLUBE DOS TRINTA.

Mural de Fotos
  16/06/2017
Festa Junina do Clube dos Trinta 2017

16/06/2017
Campeonato Interno de Tênis do Clube dos Trinta - Etapa Outono

10/12/2016
Baile do Hawai 2016 Clube dos Trinta

15/12/2016
Chegada do Papai Noel do Clube dos Trinta

Ver + Eventos
  Informativo - Junho 2016

Páginas 1, 2, 3, 6, 7 e 8 Páginas 4 e 5

Inauguração do Novo Bar

Notícias ::... VER TODAS
Eládio Silvestre o “Vaca” 1º LUGAR
A sala de jogos do Tuiuti Esporte Clube recebeu aproximadamente 70 participantes na 1ª Etapa Regional de Snooker – Individual realizada neste fim de semana, 11 e 12 de fevereiro.
Ao todo foram realizados 135 jogos com a presença de jogadores de oito cidades do Paraná.
Eládio Silvestre o “Vaca” garantiu o troféu de primeiro lugar e também o troféu de Maior Tacada da competição totalizando 46 pontos.Vaca representou muito bem o Clube dos 30 de Marialva. O segundo lugar ficou para o Azulão com a conquista do jogador Tilo Furtado.
“Foram dois dias de excelentes jogadas e com o principal, espírito esportivo entre os jogadores, ou seja, respeito, integração entre cada um. Com certeza estou muito feliz, tive a oportunidade de rever amigos que há muito tempo não nos encontrávamos. Agora é se preparar para a próxima etapa”, afirma o jogador e Conselheiro da Diretoria Regional de Snooker, Tilo Furtado.
O terceiro lugar ficou para o Douglas Smoviks da Associação Atlética Comercial e o quarto lugar com Luiz Monarin do Clube dos 30 também de Marialva.
A entrega dos troféus contou com a presença do presidente do Tuiuti Esporte Clube, João Carlos Largo e também o Diretor de Esportes, Rafael Paranhos.
O diretor de Sinuca do TEC, Sérgio Bays, agradeceu a participação de todos os jogadores. “Mais uma vez tivemos um ótimo rendimento dos participantes e agradecemos a presença de todos. Foram oito cidades na disputa, deu tão certo no torneiro que muitos jogadores deixaram de ir para ao Paranaense e estão fixando no Regional devido o alto nível”, explicou Bays.
A próxima etapa será realizada no dia 23 de março em Cascavel com local a ser definido.
Classificação geral:
-1º Lugar: Eládio Silvestre o “Vaca” - Clube dos 30 de Marialva - PR